1 Perfect World - Cap. 3


"Já me cansei, eu não vou mais
Eu quero ser livre e voar
Para poder me sentir livre vou procurar outro fogo
De outro mundo provar..."
- A ver si pueden (Quase Anjos)


xx- tá tudo? você se machucou? -perguntou preocupado.
eu- eu tô bem, obrigada -sequei as lágrimas.
xx- porque tá chorando? tem certeza que tá bem?
eu- sim Harry, não se preocupe, estou bem.
Harry- vem, vamos tomar uma água.

Ele me abraçou de lado me guiando até a lanchonete, ele comprou uma garrafinha de água e nos sentamos em uma mesa próxima dali.
Bebi um pouco de água, as lágrimas já haviam cessado e eu estava um pouco mais calma.

Harry- está melhor agora??
eu- sim, obrigada, mas porque está aqui? Não devia estar na aula?
Harry- vim ao banheiro quando te encontrei, estava vindo de onde?
eu- lá de traz, tive uma conversa um tanto que desagradável com o irmão do Dougie e com o próprio Dougie.
Harry- percebi que o Dougie voltou bem chateado, o que rola entre vocês?
eu- nada, nada mais -ele me olhou confuso.
Harry- então já rolou?
eu- sim, há um ano atrás, namoramos por 3 anos, mas acabou por mentiras do irmão dele.
Harry- o que o Josh fez?
eu- me dopou, me levou pro quarto dele e fez o Dougie pensar que dormimos juntos, agora o Dougie não quer nem olhar na minha cara -falei triste e encarando a mesa.
Harry- nossa, que canalha, esse moleque precisa de uma surra.
eu- é, o Josh realmente não presta.
Harry- mas porque você estava naquele estado?
eu- Josh, ele voltou a me ameaçar, quer dizer, a mandar em mim, agora que o Dougie voltou Josh quer voltar a me usar pra causar raiva no irmão.
Harry- nossa, isso realmente é muito chato, o Josh tem que parar de provocar o Dougie e o pior é que o Dougie cai nas provocações do irmão.
eu- e agora? O que eu faço?
Harry- eu vou te ajudar, não se preocupe.
eu- como?
Harry- vamos fingir que estamos namorando, você vai ficar o tempo inteiro comigo, não se afaste a não ser que seja pra ir pra sala, vai saber o que o Josh pode fazer depois que ficar sabendo -extremessi nessa hora.
eu- não quero te meter nisso Harry.
Harry- acontece que já meteu e eu não vou ficar de braços cruzados vendo esse idiota te ameaçar.
eu- ah... obrigada Harry -falei em meio a um suspiro.



Harry- é um prazer te ajudar linda.

Não tive tempo nem de respirar, Harry se aproximou rapidamente e me beijou, no começo me assustei mais não o interrompi, era apenas um selinho mais sem dúvidas mexeu comigo.



Quando ele voltou a se afastar eu pude respirar e tentar entender o que aconteceu.

eu- o que aconteceu?

Antes que ele pudesse responder senti uma mão forte segurar em meu braço fazendo com que eu me levantasse.

Harry- larga ela agora Josh -falou se levantando bravo.
Josh- o que pensa que está fazendo, querida? -falou entre os dentes, ignorando totalmente o Harry- perdeu a noção?
Harry- eu que pergunto isso, perdeu a noção Josh? -perguntou agora empurrando o Josh fazendo-o me soltar.

Eu entrei em estado de choque, ele apertou tão forte meu braço que ficou a marca roxa de seus dedos, me sentei na cadeira com lágrimas nos olhos e olhei pros dois que discutiam na minha frente.

Josh- quem você pensa que é? Chegou agora na escola e já quer minha garota playboyzinho? Escolha outra porque essa já tem dono.
eu- não sou sua garota Josh -falei quase que sussurrando.
Josh- como? Esqueceu da nossa conversa de mais cedo princesa?
Harry- não ouse ameaça-la novamente, cara, ela não é mais nada sua, some daqui e deixa ela em paz -falou firme e bravo.

Harry é bem maior que Josh, tanto em altura quanto em músculos, Josh ao perceber isso recuou.

Josh- tudo bem, mas isso ainda não acabou, me ouviu bem não é gatinha? -falou olhando pra mim- nos vemos mais tarde.

Ele saiu desconfiado e o Harry se ajoelhou na minha frente.

Harry- ele te machucou? -falou tirando minha mão e vendo a marca no meu braço- Filho da Puta.
eu- tá tudo bem, não se preocupa.

Ele passou a mão acariciando meu rosto e voltou a se aproximar, então ele colou nossos lábios em mais um selinho confortante.
Não sei se ele está confundindo as coisas mais isso é só uma farsa, não é?

eu- preciso ir pra aula -falei sem conseguir encara-lo.
Harry- tudo bem, eu também, vamos, te deixo na sala.

Ele me ajudou a levantar e seguimos de mãos dadas até minha sala, me despedi dele e o agradeci.
Ao entrar percebi que Josh ainda não havia chegado na sala, me senti aliviada por isso.
Me acomodei na minha cadeira ao lado da janela, não pude deixar de olhar pra mesa do Dougie, ele estava acompanhado pelo amigo Danny, o professor entrou e eu foquei na aula, ou pelo menos tentei.
[...]
Ao sair de sala encontro com Harry, ele sorri e passa o braço em volta dos meus ombros e começamos a andar até a saída da escola, antes de sairmos Dougie chamou Harry.

Harry- já volto -disse e beijou minha testa.
eu- está bem.

Enquanto ele foi falar com os amigos eu fui até a parte de trás da escola beber água, foi quando encontrei Josh, seus olhos transbordavam ódio, suas mãos se encontravam em meus braços me apertando com força, seus dentes rangiam enquanto ele praticamente cuspia ao me ordenar.

Josh- precisamos conversar, vem -disse e me puxou bruscamente até o local onde tivemos nossa última conversa à sós.
eu- Josh, está me machucando -falei calma.
Josh- o que pensa que está fazendo? Não é pra você ficar com aquele idiota do Harry, o que pensa que está fazendo em?
eu- não é dá sua conta, aai -reclamei ao sentir sua mão apertar mais forte meu braço- Josh, PARA -gritei devido a dor.
Josh- para? você esqueceu do que eu posso fazer Mia? Esqueceu do que eu posso fazer com meu irmãozinho e você?
eu- para, caramba Josh, tá me machucando, já chega, eu não tenho mais medo de você, já chega -gritei tentando fazê-lo parar, mas ele só me apertou com mais força.
Josh- você sabe Mia -sussurrou bravo- eu posso acabar com as pouquíssimas chances que você ainda tem com o Dougie, posso dizer a ele o que você fez comigo naquele noite no hotel do lago, você se lembra dessa noite Mia?
eu- essa noite nunca aconteceu Josh, para de mentir, já chega.
Josh- pode até ser, mais meu irmãozinho é tão tolo que vai acreditar em qualquer coisa, até mesmo na piranha que você não é.
eu- por favor, Josh, por favor -implorei chorando- não faz isso.
Josh- então deixa aquele playboyzinho de lado, você sabe que eu não gosto dele, você sabe que ele não pode encostar em você, porque você é minha até quando eu disser ao contrário, me entendeu?
eu- entendi, agora por favor me deixa ir.
Josh- vai, mas eu tô de olho em você, não se esqueça que eu moro na mesma casa que seu amado.

Me soltei dele e corri de volta pro portão de entrada, passei despercebida pelo grupinho de amigos do Harry e saí da escola, mas antes de chegar ao ponto do ônibus o ouvi me chamar, sequei as lágrimas o mais rápido que pude e me recompus para poder lhe dizer que não posso mais fingir tudo isso para me livrar do Josh, porque eu nunca vou me livrar do Josh, ele é um imbecil paranoico e psicopata e não vai me deixar em paz enquanto o Dougie estiver por perto.
Harry me olhou atenciosamente enquanto se aproximava, pude ver em seus olhos a aflição de me ver nesse estado, ele é tão meigo e fofo, nunca pensei que um dia o envolveria nessa bagunça que é minha vida.
Ele ainda estava um pouco distante quando Kyle passou correndo por ele e me abraçou toda estabanada, sorri ao sentir seus braços me apertarem, é reconfortante ter esse maluca por perto.

Kyle- caramba Mia, te procurei tanto, onde se meteu?
eu- o Josh, de novo -falei triste e ela rapidamente fechou a mão demonstrando sua raiva.
Kyle- aquele viadinho, eu ainda mato esse garoto.
eu- por favor, mate logo -implorei rindo.
Kyle- isso é um sinal verde senhorita Stevens?
eu- sim Kyle, isso é um sinal verde, só não vá presa, não tenho dinheiro pra pagar sua fiança.
Kyle- pode deixar, matarei e esconderei o corpo -ela olhou pra Harry que estava ao nosso lado- uuhh, nos encontramos no ônibus, gracinhas -rimos- até mais -saiu jogando os cabelos.



Kyle saiu toda saltitante de encontro a um casal de amigos dela, David e Jordan, encarei Harry e ele sorriu torto.

Harry- então, o que aconteceu?
eu- nada, só tive uma conversa com Josh e... bem... acho que não é mais necessário... isso... entende?
Harry- não, não entendo, o que ele te fez? Te ameaçou novamente? O que ele disse?
eu- disse que Dougie é muito tolo e acredita em qualquer coisa, eu não posso arriscar Harry, precisamos parar com isso.
Harry- agora que nós começamos, está longe de terminar -falou colocando o braço sobre meus ombros e me levando até a porta do ônibus que acabara de estacionar.
eu- tem certeza?
Harry- você ainda duvida?

Nos sentamos no terceiro par de poltronas, Kyle se sentou na nossa frente e logo se pós de joelhos e olhou para nós.

Kyle- oi, de novo, casal -rimos.
Harry- oi doidinha.
Kyle- obrigada pelo elogio, mas então, me contem as novas, me sinto excluída.
Harry- sou o novo namorado da sua amiga.
xxx- COMO É QUE É? 




Hiiiii galaxy's, tudo bom??
Desculpem a demora, mas é que a Mandyh não está mais
escrevendo comigo e estou escrevendo sozinha, então
tô um pouco apertada,
Mas, quem quiser escrever essa fic comigo, ou até mesmo
postar mini's com os garotos no blog,
Me Procure No Face ou Twitter, me avisem que é sobre o blog do mcfly e conversaremos melhor =)
kisses minhas divas, comentem pleasee <33


1 comentários:

Anônimo disse...

Continua

Postar um comentário

Seu comentário = nossa felicidade =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger