2 Perfect World - Cap. 1

"Eu quero estar nos seus braços,
segurar sua mão,
sentir sua respiração,
ouvir o seu coração.
Eu quero estar com você"


Mia Stevens P.O.V
10/05/2009

Dougie- Mia, sei que não sou o cara mais legal, nem o mais bonito e muito menos o mais perfeito, mais sei que te faço bem, por isso estou aqui, na frente de todos nossos amigos, te pedindo em namoro, o que me diz?
Meus olhos lacrimejaram, não acredito que ele está realmente fazendo isso, na frente de todos, ele está me pedindo em namoro na frente de quase toda a escola, mal posso acreditar que Dougie Poynter, 1 ano mais velho que eu, do 1º ano do ensino médio, loiro, lindo, está me pedindo em namoro.
Como uma garota de 14 anos deve reagir quando o cara dos seus sonhos a pede em namoro? 
eu- cla...claro que sim Doug -falei emocionada-
Dougie- sério? -perguntou ainda sem acreditar-
eu- é claro que sim meu amor -falei e o puxei pra um abraço-
Ele se desfez do meu abraço e me beijou, nosso primeiro beijo, mais perfeito impossível, ainda me pergunto como eu posso gostar tanto de um cara como eu gosto do Dougie...

Dougie Poynter P.O.V
25/06/2012

Ainda não acredito que depois de 3 anos namorando a Mia ela ainda não percebeu que a única que eu quero é ela.
Depois que a banda começou a fazer sucesso a Mia não desgruda do meu pé, vive reclamando das fãs que ficam me agarrando, ela é muito ciumenta.
Mas confesso que amo os ciúmes dela, fazer o que, sou apaixonado por cada defeito dela desde o colegial, faz três que oficialmente ela é minha, três longos anos que me fizeram me apaixonar cada dia mais pela minha princesa.
Pena que tudo isso desmoronou agora.
eu- chega Mia, não quero ouvir, já chega
Mia- mas, Dougie, não me deixa falando sozinha, Dougie -ela gritava desesperada tentando me impedir de ir embora-
eu- adeus, e vê se me esquece falou?
Bati a porta com força atras de mim a deixando sozinha naquele bendito quarto.
Eu estava despedaçado, decepcionado, triste e meu mundo havia desmoronado ao vê-la naquele mesmo quarto em que meu irmão está.
Como ela pôde fazer isso comigo? Me trair com meu próprio irmão, o pior de tudo foi ver a cara de sínico e aquele sorriso ridículo no rosto dele.
Mais uma vez ele conseguiu acabar com a minha vida, o idiota do meu irmão gêmeo conseguiu destruir a única coisa que ainda fazia sentido pra mim...

Mia Stevens P.O.V.
09/05/2013

Juro que depois de um ano eu jamais imaginei vê-lo de novo, droga, eu ainda o amo, pra valer.
Depois daquela tenebrosa noite que acabou com o meu namoro com o Dougie eu nunca mais o vi, ele se mudou pra casa dos tios na Florida e eu continuei em Londres, culpada e em depressão.
Depois que a gente terminou eu fiquei muito mal, porque além do irmão do Dougie ter me dopado ele ainda conseguiu fazer o Dougie ver que eu tinha traído ele, o que não foi muito justo, afinal, eu estava em outro universo.
Entrei em depressão, minha mãe passou longos meses cuidando de mim, felizmente consegui sair dessa e já estou a 3 meses em casa, muito bem por sinal.
As aulas retornam hoje, é meu último ano, me atrasei um ano por causa da depressão, agora posso recomeçar e continuar de onde parei.
3º ano do ensino médio, ainda não acredito que o Dougie voltou pro 3º ano, depois que ele se mudou pra Florida eu jamais imagine que o veria de novo, parece que o destino brinca com as pessoas e me pregou uma bela peça.
Ao ver Dougie entrar na sala de aula, diferente confesso, mais lindo como sempre, senti um calafrio percorrer meu corpo.
Não demorou pro Josh fazer uma piadinha.
Josh- olha, meu maninho voltou, seja bem-vindo Poynter -falou sínico-
Dougie fingiu não ouvir o que o irmão gêmeo disse e se sentou na cadeira vazia ao lado da janela.
Fiquei curiosa, Josh Poynter nunca foi nenhum santo, mas desde que o Dougie se mudou pra casa dos tios ele tinha manerado nas travessuras, ele não tinha mais aprontado comigo, acho que ele só fez o que fez porque ele e o Dougie nunca se deram bem.
Vejamos agora a diferença entre os gêmeos:
Dougie               e                Josh
  

Digamos que Dougie é o anjo mais lindo de todos os céus e o Josh é o demônio mais atraente de todos os infernos, Josh é o badboy, o cara que não presta, o que só arruma confusão, o lobo-mau e o Dougie o cara legal, perfeito, o príncipe encantado que toda garota quer.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo professor entrando em sala, me ajeitei na cadeira e tentei concentrar toda minha atenção na aula.
[...]
Aula chata é um saco, o tempo inteiro fiquei olhando pro Doug, confesso, sinto tanta falta dele, ainda o amo e isso é oficial.
Me levantei, coloquei a mochila nas costas e estava saindo de cabeça baixa quando esbarro em alguém, levantei minha cabeça... 



Bom girls, aqui é a Milinha.
Então, o que acharam do primeiro cap.?
Comentem rapidinho que a gente posta rapidinho ok?
Bjos suas lindas, amo vocês <33

2 comentários??

2 comentários:

Unknown disse...

OMG!!!continua,ta perfeito... :D

Anônimo disse...

Prontiinho, dois comentarioos <3
plz, continua logo <3

Postar um comentário

Seu comentário = nossa felicidade =)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger